segunda-feira, 16 de janeiro de 2012




Abençoado Amor ... que chegou de mansinho. Me envolveu em seus carinhos como uma fina teia, rompendo suave e persistente as minhas barreiras. Vencendo meus medos e receios tolos. Curando as cicatrizes que a vida fez em mim, afantando de mim o medo de tentar. De sofrer outra vez!


Abençoado Amor ... que tomou o tempo em suas mão, fez do nosso tempo sem tempo. Que nesse tempo nosso. Vingou. Cresceu ...


Agigantou-se dentro de nossos corações !


Abençoado Amor ... que está hoje na minha vida.


ABENÇOADO AMOR QUE HOJE COMPLETA UM ANO DA MAIS PURA FELICIDADE!


Que preenche meus vazios. Alegra minhas horas e ilumina minhas noites antes tão solitárias! E transforma meus dias em Esperança de constantes realizações e que me faz acreditar na felicidade plena! E que brilha no meu céu feito estrela Guia!


Abençoado Amor ... Verdadeiro e correspondido porque eu te amo, e não sei mais VIVER sem VOCÊ!

Parabéns pelo nosso Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário